História
Silent Hill conta varias histórias de vários personagens, todos eles com algum trauma em suas vidas q eles reprimiram, ou seja, ignoraram e esqueceram, como James Sunderland (Silent Hill 2) que perdeu a mulher por um câncer de pele, e, depois em sua visita a cidade, descobriu que na verdade, como ele não conseguia mais ver a beleza de sua mulher, e não podia mais se relacionar normalmente com ela, ele a matou enquanto ela dormia, para depois receber uma carta dela para ele ir à cidadezinha do capeta. Essas pessoas geralmente entram na cidade por um acidente de carro, pois enquanto dirigiam aparecia uma garota na rua (ex: Silent Hill Origins), iam por vontade própia (Silent Hill 2) ou eram trazidos por uma força desconhecida (Silent Hill Homecoming).
A história ao longo dos jogos explica o seguinte: Silent Hill é uma cidade amaldiçoada, ao longo de sua história, habitantes eram expulsos, execuções eram feitas e uma praga desconhecida prevalecia anos atrás.A cidade foi construída ao redor do lago Toluca, de onde uma expessa névoa encobre a cidade e destorce a realidade dos habitantes e visitantes.
A Ordem
A cidade também abriga um culto satânico, chamado "A Ordem", que é responsável por muitas torturas e assassinatos, e não acreditam em bem ou mal, só em caos e ordem, o que eles usam como justificativa para seus atos. Eles sacrificaram uma menina para seu Deus, essa menina se chama Alessa Gillespie, e tudo o que acontece de estranho na cidade, como o Mundo Da Névoa e o Outro Mundo são frutos dos jeitos doentios de como ela via a cidade, e ela chega a ser uma das personagens mais importantes da série.
Cultos
- A Seita das Mulheres Sagradas
Essa é a responsável por Alessa, e crê que Deus irá voltar para a terra um dia, mas para adiantar sua chegada, Dahlia Gillespie usou sua filha para sacrificio, e eu ja disse no que isso deu, se ainda n deu para entender, isso causou o Silent Hill 1, 2, 3 e Origins.
- A Seita da Mãe Santa
Responsável por Walter Sullivan, um assassino em série de Silent Hill 4, essa seita usa um orfanato para criar as crianças como feiticeiros, para trazer Deus (a Mãe Santa) para a terra. Embora mais pacífica que a Seita das Mulheres Sagradas, seus atos de crueldade com os órfãos são marcantes, por exemplo: Walter Sullivan, que virou um serial killer.
- A Seita de Valtiel
Liderada por Jimmy Stone e responsáveis por muitas execuções e pelo Piramid Head, o vilão mais conhecido da serie e com certeza o mais assustador de todos os tempos
- A Seita de Sheppard's Glen
É um grupo que se separou da ordem para viverem vidas mais pacíficas, mas mesmo assim suas crenças fundamentais ainda existem, como a crença em Deus. As Quatro Famílias Fundadoras fizeram um pacto com Deus que, a cada 50 anos, uma das crianças das 4 famílias ia ser sacrificada, assim a cidade de Sheppard's Glen seria poupada do Outro Mundo. As 4 famílias são os Sheppards, os Holloways, os Barletts e os Fitches
O Mundo Real
O mundo menos explorado, ironicamente, é o mundo real da vida quotidiana. Parece seguro supor que isto é onde a cidade de Silent Hill original, incorrupta realmente existe em um estado de normalidade. Ela pode ser a versão da cidade vivida por Laura em Silent Hill 2. Embora em grande parte ignorada nos jogos, o Mundo Real números bastante proeminente no Filme.
Mundo da Névoa
A mais frequentada dos mundos de Silent Hill. Com um nevoeiro artificial rolando na cidade fora de Toluca Lake, as ruas de Silent Hill parece abandonado. Os carros podem estar destruídos ao longo do lado da estrada, enquanto que os edifícios estão vazios e em ruínas. A forma mais abundante de vida ao redor são monstros, que vagueiam sem impedimentos. Muitas portas encontradas em toda Silent Hill estão quebradas, impedindo o acesso a um grande número de edifícios. Isso pode ser resultado da cidade, levando aqueles que vêm aqui para o seu destino, seja ele qual for. Em alguns casos, a neve parece cair do céu (ou cinzas, como no Filme e em Homecoming). Tem sido demonstrado que o Mundo da Névoa é, mais ou menos uniforme, entre as percepções dos personagens
O Outro Mundo
O mundo final e mais dramático de Silent Hill é o Outro Mundo. Aparecendo diferente para cada indivíduo, o Outro pode ser visto como uma manifestação simbólica da psique (procurei essa palavra no dicionário) de uma pessoa. Por exemplo, como gerada pela mente da gravemente ferida Alessa Gillespie, Silent Hill tornou-se incrivelmente escura e industrializada, com estruturas sendo compostas de cercas, placas de metal, ventiladores e tubos. Chaminés, moinhos de vento, e cadáveres também para emprestar a aparência deste mundo. Sangue cobre a maioria das coisas, se não tudo neste mundo. Este é considerado o aspecto icônico do Outro Mundo.
E é isso galera, isso é tudo q eu consegui resumir da história de Silent Hill,até a próxima
- PL




0 comentários:
Postar um comentário